LIGAÇÕES CONSTANTES DESTA EMPRESA PARA UMA PESSOA E QUE EU DESCONHEÇO.

Há aproximadamente esta empresa Credisystem, vem ligando insistentemente (em média 13 vezes por dia) E em 3 números de celular diferentes, procurando pela sra Iolanda Barbosa Macario, sendo que desconheço esta pessoa e também não possuo o Cartão Mais.
Faço o bloqueio dos números p/ evitar transtornos, mas, eles ligam de outros números.

Gostaria de pedir encarecidamente que esta empresa pare de ligar, conforme já informado, NÃO TEM NENHUMA PESSOA COM O NOME DE IOLANDA BARBOSA MACÁRIO E NÃO TENHO O CARTÃO MAIS.

01/07/2024 às 15:01

Olá Katia, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui;

Primeiramente lamento o transtorno causado e agradeço o envio das informações.

Recebemos o seu relato, e encaminhamos a solicitação para exclusão/ bloqueio de ligações e SMS realizadas para os números (informado em mensagem privada) junto as assessorias de cobrança;

Dessa forma, informamos que atualizamos a nossa base de dados hoje e, pedimos que por gentileza aguarde o período de 48 horas úteis para a sua conclusão. Caso receba novas ligações ou SMS após esse período me informe, pois farei o acompanhamento por aqui.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas ??

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

17/07/2024 às 22:23

Nunca fiz negócio com esta empresa.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados