PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Meu cartão Nunca chega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou desde o dia 26/12/2023 pedindo um novo cartão pois meu antigo foi clonado e em seguida bloqueado por mim, essa solicitação do novo cartão venho fazendo a meses, pois sempre que dá o prazo de 15 dias eu ligo para saber onde está, pois nunca chega e sempre sou tratada com ignorância e pouco profissionalismo dos atendentes, dizem sempre pra mim solicitar novamente, não sou palhaça, quero saber onde está o cartão novo que eu solicitei ou que pelo menos digam que não vão mandar meu cartão, pois as faturas estão correndo e eu estou pagando corretamente, mesmo sem estar com meu novo cartão ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 15:05

Dariana, boa tarde!

Conforme solicitado no WhatsApp, para a remissão do cartão Mais! será necessário a confirmação do endereço completo.

Estamos aguardando seu retorno.

Nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Equipe Manifestações

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade