PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

mudei a data de vencimento e tomei prejuízo

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

fiz o pedido para mudar o vencimento do meu cartão não chegou fatura para pagar o cartão e agora veio em março o dobro do valor e ainda está me cobrando refinanciamento de algo q não pedi,só pedi para mudar a data de pagamento e agora estão me obrigando a pagar R$421,97 de encargos de refinanciamento
isso e um absurdo e errado

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 11:16

Olá Rita de Cassia, bom dia,
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, cxxxxxxxx@gmail.com.

Verificamos que possui conosco os cartões de crédito Mais! final xxxx, Casa e Vídeo final xxxx e Sonho dos Pés final xxxx;

Com relação ao seu cartão Mais!, identificamos que no dia 29/12/2023 foi realizada a alteração do vencimento do dia 10 para todo o dia 05. O novo vencimento passou a vigorar a partir do mês 03/2024;

Verificamos que a fatura com vencimento no dia 10/01/2024 foi gerada no valor total de R$xxxx e possuía o valor mínimo para o pagamento de R$xxxx. Para esse extrato, recebemos o pagamento mínimo de R$xxxx no dia 30/12/2023, ocasionado o refinanciamento do saldo pendente de pagamento;

Assim, a sua fatura atual com vencimento no dia 05/03/2024 foi gerada no valor total de R$xxxx e, não localizamos irregularidades nas cobranças geradas;

Ressaltamos que, quando não há um pagamento em fatura, ou há um pagamento parcial e/ou o pagamento ocorre após a data de vencimento do boleto, a cobrança de encargos é devida conforme contrato firmado entre o cliente e a Credsystem, e ocorrerá sempre na fatura seguinte, sendo:

Juros do Rotativo e Parcelamento: IOF de 0,38% + IOF diário de 0,0082% (limitado a 3%)
Juros do rotativo no período 21,99% a.m
Juros do rotativo no próximo período 21,99% a.m
Juros por atraso 21,99% a.m
Juros de mora 1,00% a.m CET 12,68% a.a
Multa 2,00% ;

Por fim, esclarecemos que as informações sobre os encargos gerados nas operações também foram disponibilizadas através do seu boleto.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

Consideração final do consumidor

02/03/2024 às 09:34

a empresa não resolveu nada
fiz dois pagamentos no mês pq achei q minha fatura já estava fechada
e quando vi q não paguei novamente 8 dias depois o mínimo pq já tinha pago a fatura do mês de janeiro duas vezes antecipado
mas nem um momento pedi refinanciamento da fatura
empresa totalmente errada

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade