mudei a data de vencimento e tomei prejuízo

fiz o pedido para mudar o vencimento do meu cartão não chegou fatura para pagar o cartão e agora veio em março o dobro do valor e ainda está me cobrando refinanciamento de algo q não pedi,só pedi para mudar a data de pagamento e agora estão me obrigando a pagar R$421,97 de encargos de refinanciamento
isso e um absurdo e errado

29/02/2024 às 11:16

Olá Rita de Cassia, bom dia,
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, cxxxxxxxx@gmail.com.

Verificamos que possui conosco os cartões de crédito Mais! final xxxx, Casa e Vídeo final xxxx e Sonho dos Pés final xxxx;

Com relação ao seu cartão Mais!, identificamos que no dia 29/12/2023 foi realizada a alteração do vencimento do dia 10 para todo o dia 05. O novo vencimento passou a vigorar a partir do mês 03/2024;

Verificamos que a fatura com vencimento no dia 10/01/2024 foi gerada no valor total de R$xxxx e possuía o valor mínimo para o pagamento de R$xxxx. Para esse extrato, recebemos o pagamento mínimo de R$xxxx no dia 30/12/2023, ocasionado o refinanciamento do saldo pendente de pagamento;

Assim, a sua fatura atual com vencimento no dia 05/03/2024 foi gerada no valor total de R$xxxx e, não localizamos irregularidades nas cobranças geradas;

Ressaltamos que, quando não há um pagamento em fatura, ou há um pagamento parcial e/ou o pagamento ocorre após a data de vencimento do boleto, a cobrança de encargos é devida conforme contrato firmado entre o cliente e a Credsystem, e ocorrerá sempre na fatura seguinte, sendo:

Juros do Rotativo e Parcelamento: IOF de 0,38% + IOF diário de 0,0082% (limitado a 3%)
Juros do rotativo no período 21,99% a.m
Juros do rotativo no próximo período 21,99% a.m
Juros por atraso 21,99% a.m
Juros de mora 1,00% a.m CET 12,68% a.a
Multa 2,00% ;

Por fim, esclarecemos que as informações sobre os encargos gerados nas operações também foram disponibilizadas através do seu boleto.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

02/03/2024 às 09:34

a empresa não resolveu nada
fiz dois pagamentos no mês pq achei q minha fatura já estava fechada
e quando vi q não paguei novamente 8 dias depois o mínimo pq já tinha pago a fatura do mês de janeiro duas vezes antecipado
mas nem um momento pedi refinanciamento da fatura
empresa totalmente errada

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados