PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

NAO ACEITEI CARTÃO DE CRÉDITO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sempre compro no pix, mas em uma ocasião a atendente do caixa disse que se eu fizesse um cartão, eu ganharia 10% de desconto. Disse e fui clara que NÃO queria cartão. Então ela disse que poderia ser também por boletos que iriam direto ao meu e-mail. Mas como ela estava demorando muito com a documentação, pedi a ela que suspendesse que eu faria no pix. Um dia, mas não liguei com a situação, uma atendente telefônica me comunica que meu cartão estava aprovado e pensei se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui]. Agora ha uma cobrança que não tenho como reconhecer pois o número de atendimento da PAQUETA não reconhece os dígitos que seleciono e desliga a ligação. A atendente da loja, inclusive, quando mencionei que ela havia me atendido e queria saber o que aconteceu, disse em alto e bom tom que jamais tinha me atendido, me colocando em uma situação constrangedora. Lamentável!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 12:21

Olá Fabiana, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, dxxxxx@gmail.com.

Inicialmente lamentamos o ocorrido, pois não condiz com a política do bom atendimento valorizado pela empresa Credsystem. E ressaltamos que já direcionamos a orientação à loja responsável;

Informamos que iniciamos a análise do contrato, e foi verificado que o cartão de crédito reclamado, o qual estava vinculado ao seu CPF já está cancelado em nosso sistema;

Nesse momento, realizamos o envio de todos os dados ao departamento responsável para que seja realizada as demais tratativas e, também bloqueamos todos os valores que estavam em aberto para pagamento;

Ressaltamos que, caso seja confirmado que as compras pertencem ao cliente, os débitos serão lançados novamente no cartão;

Por fim, providenciamos a retirada dos seus dados junto aos Órgãos de proteção ao crédito Serasa/Boa Vista e, não constam outros apontamentos restritivos vinculados à empresa Credsystem. Pedimos que por gentileza desconsidere qualquer nova notificação de cobrança.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 18:39

Obrigada pelo retorno. E sim, gostaria de saber qual item está discriminado na compra. Se for de minha alçada, gostaria que providências fossem tomadas no estabelecimento quanto a distorções de cobrança, de forma enganosa, como parece ter sido o ocorrido.
Não consegui contato com o SAC para averiguação da compra. Peço a gentileza de me enviar as informações para solucionarmos a questão,

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade