Não consigo desbloquear meu cartão!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/08/2018 às 02:41

ID: 37821835

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi o cartão com a bandeira Mias (loja esposende) e um dia depois de recebido tento desbloquear para puder usa-lo e não consigo!
Já tentei varias vezes, digitando o numero do meu cpf ou o do cartão mas a secretaria eletrônica diz que não reconhece o meu cadastro.
Repito que já tentei varias e inúmeras vezes mas não consigo!
Como vocês podem me ajudar
Atenciosamente,
Mirella.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2018 às 16:00

Sra. Mirella, boa tarde!

Conforme conversado via mensagem privada e telefone foram prestados os devidos esclarecimentos sobre o cartão Mais!, sendo realizado o desbloqueio do cartão de acordo com a solicitação, em caso de dúvidas pedimos por gentileza responder no e-mail.

Peço por gentileza a sua avaliação quanto ao atendimento prestado, junto ao site Reclame Aqui, pois sua opinião é muito importante para a melhoria de nossos processos.

Para realizar sua avaliação, você receberá um link de acesso, é só clicar fazer o login e avaliar, responda se seu problema foi resolvido, qual nota você atribuiu ao meu atendimento e por fim se continuará a utilizar nossos cartões (voltaria a fazer a negocio).

Aguardamos a sua avaliação e permanecemos a sua disposição.

Atenciosamente,
Cred-System Adm. de Cartões Ltda
*******

Capitais e Regiões metropolitanas: ******* *******
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: ******* ******* *******

Segunda a sábado, das 8h as 22h
Domingos e feriados das 9h ás 20h

Consideração final do consumidor

22/08/2018 às 16:02

Foi muito bom o atendimento! Muito rápido e objetivo. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10