Não consigo falar com a ouvidoria e atendimento ao cliente

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
19/10/2023 às 09:37
ID: 174279717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Estou tentando atendimento através dos números ******* ******* e******* sem sucesso.
A ouvidoria pede o protocolo, porém diz protocolo não reconhecido .
Podem me ajudar?
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2023 às 10:56
Olá, Luciene bom dia! Tudo bem?
Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Para contatar a Ouvidoria, ligue de um telefone fixo de qualquer região do Brasil: ******* ************** (De segunda à sexta das 9h às 17h,
exceto feriados) Sendo necessário o protocolo de primeiro nível para acessar a ouvidoria.
Identificamos que realizou contato com nossa Central de Relacionamento no dia 20/10/*******, por gentileza informe como podemos te ajudar?
Capitais e Regiões metropolitanas: ******* *******
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: ******* ******* *******
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h
Abraços, tenha uma ótima semana.
Equipe Manifestações