Não recebimento de cartão de crédito
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite...
No dia 05/06, solicitei segunda via de cartão, e a data prevista para entrega era de até dia 20/06... Não recebi conforme o informado, e ainda notificaram que o cartão havia sido entregue no dia 20/06, às 23:48 da noite... Um absurdo... Solicitei uma nova reemissão no dia 21/06 e até então fui informado para aguardar mais 15 dias... Porém no dia 25/06, no aplicativo não mudou o número do cartão que havia informado por ligação que foi extraviado... Liguei novamente dia 24/06, às 18:50, e um atendente me informou que o cartão estava em outra alçada e era pra aguardar até dia 05/07... Um absurdo não ter respaldo desse pessoal... Pago todo mês em dia... Agora essa palhaçada... Eu quero a solução do meu problema para o quanto antes...
Resposta da empresa
02/07/2024 às 14:09Marcone, boa tarde!
Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação, reemitimos o cartão e te enviamos o número do código de rastreio através da mensagem privada.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.
Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h
Equipe Manifestações
Consideração final do consumidor
06/07/2024 às 07:56Obrigado