PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebimento de cartão de crédito

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite...

No dia 05/06, solicitei segunda via de cartão, e a data prevista para entrega era de até dia 20/06... Não recebi conforme o informado, e ainda notificaram que o cartão havia sido entregue no dia 20/06, às 23:48 da noite... Um absurdo... Solicitei uma nova reemissão no dia 21/06 e até então fui informado para aguardar mais 15 dias... Porém no dia 25/06, no aplicativo não mudou o número do cartão que havia informado por ligação que foi extraviado... Liguei novamente dia 24/06, às 18:50, e um atendente me informou que o cartão estava em outra alçada e era pra aguardar até dia 05/07... Um absurdo não ter respaldo desse pessoal... Pago todo mês em dia... Agora essa palhaçada... Eu quero a solução do meu problema para o quanto antes...

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 14:09

Marcone, boa tarde!
Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação, reemitimos o cartão e te enviamos o número do código de rastreio através da mensagem privada.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h
Equipe Manifestações

Consideração final do consumidor

06/07/2024 às 07:56

Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade