não respondem os e-mails 20 vezes eu encaminhei não sabem tirar as dúvidas nem vendedores pelo chat e nem ao telefone um verdadeiro absurdo um péssimo atendimento nota zero com louvor!!!

Mais de 20 vezes eu encaminhei através do site para esclarecer a dúvida até hoje quase dois anos no obtive nenhuma resposta.

Além disso conversei com vários e vários vendedores a respeito do limite do cartão em 12 parcelas com juros as respostas foram diversas cite algumas;

Está errado no aplicativo este não é o correto ainda não corrigir este problema!!

Segue algumas respostas dos atendentes ignorantes da casa e vídeo:

1.Eu realmente não sei explicar o senhor entra em contato com o suporte do atendimento!!

2.Desconheço esse limite deve ser algum erro!!

3.Infelizmente eles não atualizam quase nunca o aplicativo da casa e vídeo o verdadeiro a falta de respeito desculpa o transtorno!!

Dentre outras.

Também liguei para o suporte 4 ou 5 vezes nenhum atendente sobre explicar a respeito deste limite afinal do que se trata este limite maior em 12 parcelas com juros não existe nenhum produto à venda com este tópico além disso dos produtos anunciados na casa e vídeo A grande maioria não aceita o cartão casa e vídeo para que que serve esse cartão cobra um verdadeiro absurdo quando você faz a compra fez uma única compra com ele no valor de r$ 190, 00 paguei a mais da manutenção do cartão mesa mês e 6 parcelas de 6,99 r$ 41,94 só de manutenção lançado na fatura foi quase 25% do valor da compra um absurdo além disso o frete cobrado para casa e vídeo inclusive para São Paulo capital onde eu resido o [Editado pelo Reclame Aqui] cerca de duas a três vezes maior do que o frete cobrado com as outras lojas do varejo!!!

18/04/2024 às 15:31

Olá, Roberto!

Esperamos que esteja bem! Agradecemos pelo o seu contato.

Em analise a sua publicação, verificamos que possui conosco o cartão CASA E VIDEO.

Esclarecemos que essa informação trata-se de uma campanha, na qual o seu limite disponível é de R$(informado através da mensagem privada), mas para compras em 12x com juros é liberado o dobro do seu limite.

Informamos ainda, que é uma campanha totalmente opcional, visando beneficiar clientes que desejam realizar uma compra e não possuem limite suficiente.

Em casos de dúvidas, pode nos chamar! =)

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em nossos canais de Atendimento:

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços,
Equipe Credsystem

02/05/2024 às 04:19

sinceramente não entendo o limite do cartão de vocês além de ser super super super super super machismo não serve para absolutamente nada não tem nenhuma serventia nem no site do Senhor ele é o aplicativo uma verdadeira aberração

09/05/2024 às 07:09

uma resposta evasiva demonstrando que é uma empresa totalmente desonesta que deveria ser banida da internet e seus proprietários estarem na [Editado pelo Reclame Aqui] um absurdo!!!

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados