NÃO SOLICITEI O CARTÃO

Oi, no última quarta-feira dia (10 de abril de 2024) recebi um cartão administrado pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito ltda chamado Cartão MAIS! na caixa de correios de um endereço comercial meu, sem nem ao menos assinar nada, pois nunca fiz a solicitação desse cartão. Até tenho dados pessoais compartilhados com essa empresa através de outro cartão (Roldão Pay), mas este cartão MAIS não solicitei. Até tentei contato com a ouvidoria mas nunca consegui passar da voz eletrônica, por isso gostaria de exigir o cancelamento deste cartão em questão!

16/04/2024 às 17:35

Olá, GABRIELA. Boa tarde!
Espero que você esteja bem 😊

Em análise a sua publicação, verifico que possuía conosco o cartão ROLDAO PAY e MAIS, que está cancelado

Inicialmente esclarecemos que temos o compromisso com a privacidade e proteção dos dados de nossos clientes.

Verificamos que você é titular do cartão Private Label ROLDAO PAY, que é administrado pela credsystem.

Quando os clientes de cartões Private Label atendem as políticas internas e aceitam o cartão Mais!, o plástico com chip e senha é enviado bloqueado ao endereço cadastrado.

Este plástico (Mais!) não está condicionado a contratação de outros produtos e serviços, é completamente opcional e pode ser cancelado a qualquer momento.

Verificamos que não houve desbloqueio e utilização, ou seja, não gerou ônus (faturas) para o cartão Mais!. Assim, diante das informações apresentadas e manifestação de desinteresse, procedemos com o cancelamento do plástico final (enviado via mensagem privada)

Gostaríamos de lhe pedir desculpas por todo transtorno causado e lhe informar que já enviamos um alerta de qualidade para as áreas internas reavaliarem o ocorrido (não é prática da Credsystem enviar plástico sem solicitação).

Reiteramos o compromisso com a sua privacidade e proteção de seus dados.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:

Chame a Cleo no Whatsapp 24hrs por dia: (11) 4003-3900
Está em uma capital ou em regiões metropolitanas? Liga aqui: 4003-3900
Está em outras localidades? Liga aqui, de um telefone fixo: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h Aos domingos e feriados, das 9h às 20

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

16/04/2024 às 18:12

O cartão foi cancelado sem mais delongas , problema resolvido. Obrigada!

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados