PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Negociação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando negociar diretamente com a Credsystem o valor em aberto do Cartão Mais, tentei todos os canais possíveis e não consigo. Atendentes dão informações erradas e acabo voltando aos mesmos números de telefone e Whatsapp que não resolvem absolutamente nada. A empresa de cobrança parceira da Credsystem também não negocia os juros.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 12:12

Olá Claudete, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui;

Verificamos que possui conosco os cartões de crédito Mais! e Zinzane.

A fim de regularizarmos o seu contrato, informamos que nesse momento está disponível um novo acordo com condições diferenciadas para quitação total dos débitos relacionados ao cartão Mais!, podendo ser formalizado nas condições informadas em mensagem privada;

Todas as opções informadas já estão com desconto máximo e prorrogação de vencimento permitidos, não passível de alterações. Caso possua interesse em realizar o acordo conforme as condições mencionadas, pedimos que por gentileza nos informe para que possamos formalizá-lo;

Por fim, esclarecemos que após o pagamento ser identificado em nosso sistema, o prazo para retirada dos apontamentos restritivos nos seus dados junto aos Órgãos de proteção ao crédito Serasa/ Boa Vista é de até 05 dias úteis.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 13:41

Consegui um acordo com a empresa, porém com parcelamento muito longo e juros altos, pretendo quitar tudo antes do fim do ano.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade