Pagamento em duplicidade

Shopee
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2024 às 15:47

Fiz pagamento de compra feita no dia 19.04.24 no valor de $ 239,48 e veio na fatura dois descontos.
Reclamei com a empresa e a outra e estão no jogo de empurra. A Credy diz que pagou e a Shoppe disse que não recebeu.
Falei com as duas. Tenho protocolos. A Credy disse que o problema é meu e a Shopee diz que o problema é da Credy.
E eu que paguei duas vezes sou o culpado???
Aguardo a solução.

06/06/2024 às 10:17

Bom dia, Moacir espero que esteja bem!

Sou Anderson, faço parte do Time Reclame Aqui da Shopee, responsável por sua manifestação.

Compreendo a questão enfrentada com seu pagamento referente ao seu pedido ID*******QAM1 e me disponho a te ajudar da melhor forma possível, aqui no RA shopee queremos que você tenha uma experiência incrível.

Tentei realizar contato telefônico para o número final xxxx-0567, hoje dia 06/06 às 10h:14min, para conversar sobre essa questão, porém não tive sucesso. Mas não se preocupe, todas as informações estão nesse e-mail.

Moacir, como mencione anteriormente sinto muito pela situação vivenciada e vou te explicar de forma detalhada o ocorrido. Todas as transações que são realizadas em bancos e operadoras de cartão de credito sempre são gerados um numero, esse classificado como ID de transação que comprova que a mesma foi feita.

Ao analisar seu pedido vi que de fato possui dois IDS no entanto um como ( sucesso) que foi oque nos recebemos e um como ( falha), quando isso acontece geralmente o valor duplicado é removido até o fechamento da fatura visto que foi um erro de comunicação entre o banco e o sistema de pagamentos shopee, mas como enviou o anexo provavelmente de sua fatura já fechada peço que verifique na aba descontos para verificar se o valor não foi abatido, caso o valor não esteja com um símbolo de - ai vai se aplicar os prazos para estorno.

Nesse caso sua operadora estornara o valor para você em até dois ciclos de fatura, ou seja o valor que você pagou a mais será abatido em ate duas fatura posteriores, visto que o valor não encontra-se com a shopee.

De qualquer forma encaminhei seu caso ao time de pagamentos, e assim que obter uma confirmação retornarei o contato, importante salientar que sua manifestação será respondida mas seu caso segue pendente.

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Se você precisar de mais assistência, por favor, não hesite em contatar nossa central de atendimento ao cliente no aplicativo da Shopee.

Seugue nossa central de ajuda: https://help.shopee.com.br/portal

Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Anderson | Reclame Aqui Shopee

Está com problemas com Shopee ?