PAGUEI E CONSTA ATRASO

Credsystem Adm Cartões de Crédito
Votorantim - SP
05/04/2024 às 10:43

paguei a fatura no dia 03/04 e ainda não constou! bloquearam meu outro cartão por atraso mas tenho comprovante e foi descontado da minha conta, ligo pra você e me falaram pra pagar a conta novamente!!! não vou pagar 2 vezes por erro de vocês

09/04/2024 às 13:19

Olá, Ana Júlia. Boa tarde!
Espero que você esteja bem 😊

Em análise a sua publicação, verifico que possui conosco os cartões MAIS, DIMANOS, DI GASPI e MARAVILHAS DO LAR.

Sobre o cartão DI GASPI, verifiquei que o pagamento da parcela vencida em 01/04/2024 foi efetuado em 05/04/2024. Por esse motivo, seu cartão Mais estava bloqueado. No entanto, após consulta, constatei que ambos os cartões, o DI GASPI e o Mais, estão desbloqueados para uso.

Ambos os cartões são administrados pela Credsystem, havendo bloqueio de atraso em um cartão, reflete no outro. Após o pagamento da fatura em atraso ambos os cartões são liberados após a compensação bancária.

Informo que todos os valores e detalhes foram encaminhados via mensagem privada no seu e-mail cadastrado aqui no reclame aqui,

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:

Chame a Cleo no Whatsapp 24hrs por dia: (11) 4003-3900
Está em uma capital ou em regiões metropolitanas? Liga aqui: 4003-3900
Está em outras localidades? Liga aqui, de um telefone fixo: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h Aos domingos e feriados, das 9h às 20

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

17/04/2024 às 13:33

sim

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados