PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Plano sem ser contratado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ola me apareceu na minha fatura uma cobrança pela qual não contratei do serviço mais saúde, ninguém me ofereceu e eu não aceitai nada e agora entrou na fatura e no mês passado me foi cobrado um valor meu assistente de pagamento um boleto neste mesmo valor paguei pois fiquei com medo de ir pro Serasa e pra julho me aparece na fatura está valo do nada e é da credsytem os dois valores tentei contato mais e péssimo consegui contato com eles eu não acredito que vou arca com mais 24.9 em julho também a e sacanagem irei cancelar este cartão são péssimos.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 09:40

Olá, Andressa!

Esperamos que esteja bem! Agradecemos pelo o seu contato. .✨💜

Em analise a sua publicação, verificamos que possui conosco o cartão MAIS!

Vimos que em sua fatura de 05/06/2024 houve a oferta do Saúde Cartão Mais, o qual refere-se a um cartão pré-pago que te permite fazer consultas médicas e exames laboratoriais e de imagens a preços baixos na Rede de Atendimento credenciada Vale Saúde Sempre, sendo ofertado como boleto a parte, o qual a adesão é opcional.

Havendo interesse por parte do cliente, para adesão basta realizar o pagamento do valor do boleto que vai a parte
.
Por exemplo: sua fatura de vencimento 05/06 foi pago em 05/06/2024 o valor de integral e na mesma data o valor de 24,90 realizando assim, adesão ao serviço.

No entanto, diante o seu relato e visando a satisfação dos nossos clientes realizamos o estorno dos valores.

Conforme demonstrou desinteresse no plano, realizei o cancelamento na data de hoje, dessa forma não haverá novas cobranças.

Devido o ajuste realizado, a sua fatura 05/07 possui o valor atualizado para pagamento de R$ (informado através da mensagem privada)

Ressaltamos que, a sua fatura com vencimento no dia 05/07/2024 já está fechada e não será possível emitirmos um novo boleto com o valor atualizado. Assim, você deverá utilizar a fatura original para realizar esse pagamento (o valor a ser pago é editável no momento do pagamento)

Estamos finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto. Se tiver alguma dúvida, pode nos chamar! 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana!
Equipe Credsystem

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 00:20

Ainda bem que obtive resposta rápida e o transtorno foi corrigido, mais só reclamando memso para conseguir chama a atenção pois os canoas de atendimento ficam a a desejar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade