Reclamação sobre Fatura e Parcelamento Não Autorizado

Jaboatão dos Guararapes - PE
13/06/2024 às 13:23
ID: 190744251

Prezados,

Gostaria de relatar um problema com a fatura do meu Cartão Marisa.

Fiz o cartão da loja no final de abril de 2024, aproximadamente no dia 27. No entanto, a fatura referente ao mês de maio não chegou. Fui até a loja física para tentar obter a fatura, pois ela também não aparecia no aplicativo. Os funcionários da loja informaram que eu deveria aguardar a chegada da fatura no meu celular, então esperei.

Agora, no mês de junho, a fatura apareceu parcelada em 8 vezes, com um valor que não corresponde às compras que fiz. Voltei à loja e fui informada de que houve um período de prorrogação feito pelo próprio cartão, que prorrogava de um mês para outro e acrescentava um valor devido a essa prorrogação. Questionei, pois isso não foi mencionado na hora de criar o cartão e as compras foram parceladas sem a minha autorização, já que a compra foi feita no rotativo, em uma única parcela.

A atendente me disse que, para retirar esse parcelamento, a solicitação deveria ter sido feita antes da chegada da fatura. No entanto, como poderia fazer essa solicitação se não fui informada sobre essa prorrogação e parcelamento? Isso representa um descaso com o cliente, falta de compromisso e de respeito.

Atualmente, estou com uma fatura em aberto e a atendente da loja ficou de abrir um chamado. Até agora, não obtive retorno. Toda vez que vou à loja, pedem meu número de contato, mas nunca entram em contato. Estou sem saber o que fazer e gostaria que essa situação fosse resolvida o mais rápido possível.

Aguardo um retorno urgente sobre essa questão.

25/06/2024 às 11:09

Boa tarde, Maria. Tudo bem?
Espero que sim.

Eu me chamo Camila e vou te auxiliar com essa questão.

Recebi sua publicação e identifiquei que possui o cartão Marisa em seu cadastro e nele realizou uma compra no dia 27/04/2024, parcelada em 8x com juros

Compras realizadas nesse plano possuem o acréscimo de encargos e como benefício o cliente ganha até 60 dias para começar a pagar ou até o dobro de limite para utilizar.

Diante do seu relato, e visando resolver essa questão da melhor forma possível, fiz uma ajuste no seu cadastro e enviei os detalhes por mensagem privada no seu e-mail.

Fico à disposição em caso de dúvidas.

Equipe Manifestações

28/06/2024 às 10:44

Bom dia,

O problema não foi solucionado. Nos enviaram um telefone para contato de terceiros que não funciona, logo, não resolve nada. Lamentável a postura do time perante a situação. Respostas automáticas e vazias, falta de empatia e compromisso com o cliente. Porém, garanto que por essa não passo mais, porque NUNCA MAIS farei compras nessa loja, seja física ou virtual.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados