Restricao

Paguei ja a conta vencida saiu do serasa mais do app Boa Vista nao saiu ja vai fazer 1 mês e nada tentei outro meios de atendimento e nada ainda e preciso que retire do meu nome

21/02/2024 às 10:24

Olá, Suelen. Bom dia!!
Espero que você esteja bem 😊

Em análise a sua publicação, verifico que possuía conosco o cartão MARAVILHAS DO LAR, que está cancelado.

Identifiquei que foi realizado um acordo conosco no dia 31/01/2024, nas seguintes condições: entrada + 9 parcelas com vencimento todo dia 10, o primeiro pagamento foi efetuado no dia 10/02/2024 e o acordo está em dia.

Não há restrições em seu CPF vinculado a Credsystem, , conforme evidência enviada por mensagem privada, caso queira você pode consultar também pelos sites abaixo:

Serasa: https://www.serasaconsumidor.com.br/
Boa Vista: https://www.consumidorpositivo.com.br/

Enviamos uma mensagem com todos os detalhes e lançamentos para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui sxxxxxxxxxxa@hotmail.com.

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

21/02/2024 às 10:46

Bom dia, no aplicativo serasa não consta nada,mais no aplicativo boa vista consta Sim não sai ainda por favor entra em contato comigo

22/02/2024 às 11:02

Nossa muito rápido e eficiente ameii obg

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados