Sendo [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui passear no shopping em São Vicente e entrei na loja pra vó um calçados bonitos para m meus filhos. Estabelecendo em época de retorno a aulas e tinha promoção,aproveitei e ainda fiz o cartão da loja quando me dirigi ao caixa a moça me perguntou em quantas parcelas entre 5e7 falei 7 achando eu que ficaria a parcelas mais baixas e não pesaria no orçamento.. quando vi percebi que o desconto em 7 parcelas a promoções não seria aplicada aí ela me disse que para refazer iria demorar.. tenho filho com TEA E OUTROS TRANSTORNOS não pode ficar mais tempo na loja .. aí ela me disse que a última parcela era grátis e que ainda teria desconto se eu pagasse antecipado. Porém quando cheguei em São Paulo e fui pagar a moça me deu a opção ou pagar antecipado ou a última parcela e em nenhuma das opções sairia o valor da minha compra que era de 500 e virou 700.. indignada venda casada e manipulação por parte da vendedoras falam uma coisa e é outra .. já paguei 4 parcelas e o desconto é mínimo.. tentei resolver em São Paulo na loja deles que a moça de São Vicente disse que eu poderia mas nada.. está lá só a passeio e tive todo este transtorno além de ter ficado ilhada por lácom tanta vida no final de semana que fui com meus filhos.

23/04/2024 às 17:41

Olá, Valeria!

Esperamos que esteja bem! Agradecemos pelo o seu contato.

Inicialmente pedimos desculpas em nome da Credsystem por qualquer transtorno causado.

Em analise a sua publicação, verificamos que possui conosco o cartão KALLAN CARD.

Identificamos que no dia 23/01/2024 foi realizada uma compra parcelada em 7x com juros, no qual contempla a campanha última grátis.

Vimos que você já realizou o pagamento de seis parcelas antecipadamente e foi aplicado o desconto proporcional ao período.

Infelizmente devido a data que a compra foi feita, já ultrapassou o prazo para reprocessa-la ou fazer alterações.

Reportamos o seu relato para os responsáveis verificar o ocorrido em loja e reorientar a equipe quanto as informações que lhe foram fornecidas.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em nossos canais de Atendimento:

Chame a Cleo no Whatsapp 24hrs por dia: (11) 4003-3900
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços,
Equipe Credsystem

23/04/2024 às 21:52

Eu fui enganda. Queria comprar sem juros e alçaram o juros ... uma confusão quero saber de não vou precisar pagar a última parcela como dito na loja

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados