Solicitação de cancelamento de conta virtual e estorno de cobrança indevida

Respondida
Camamu - BA
11/09/2026 às 08:43
ID: 258738241
Quero cancelar a minha conta virtual da economert por favor, a menina que criou a conta virtual, falou que era sem anuidades e fiz a compra so que a fatura veio tranquila mas tive que paga 15 reais a mais então se vcs poder me ajuda a fazer o cancelamento eu agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2026 às 17:45
Olá, Carliane!
Esperamos que esteja bem ✨💜
Eu me chamo Carol, falo em nome da Credsystem administradora do cartão ECONOMART e vou te auxiliar com essa questão.
Encaminhamos todas as informações através deste canal por e-mail (mensagem privada) e ficamos à disposição também no WhatsApp.
Verifiquei que o seu cartão possui cobrança de anuidade no valor de R$ 14,99.
Sobre a anuidade, prezamos sempre pela transparência com nossos clientes. Esclarecemos que essa informação consta na proposta preenchida no momento da contratação. A cobrança ocorre sempre que houver fatura gerada por compras, parcelamentos, serviços ou encargos. Caso não haja fatura, não há cobrança de anuidade. Dessa forma, informamos que a cobrança é devida e prevista em contrato.
Informamos também que o cancelamento do cartão é irrevogável. Caso futuramente tenha interesse em adquirir um novo cartão, será necessário preencher uma nova proposta, que passará por nova análise de crédito.
Reforçamos que o cartão foi cancelado em 11/09/2026, sob protocolo: (informado via mensagem privada).
Em caso de dúvidas, este canal permanece aberto e seguimos à disposição.
Canais de atendimento:
WhatsApp — Cleo: (11) 4003-3900
Central de Relacionamento:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Central de Cobrança:
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 5469-0100 — via WhatsApp e telefone
Demais localidades: 0800 884 0101
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados, das 08h às 18h.
Atenciosamente,
Equipe Credsystem