Solicito o parcelamento total do cartão

Solicitei o parcelamento dos débitos totais do meu cartão e fui informada que esta empresa não trabalha com este tipo de parcelamento. Gostaria que um retorno, pois estou tentando uma negociação.

25/06/2024 às 18:56

Boa noite, Wanessa. Tudo bem?
Espero que sim.

Eu me chamo Camila e vou te auxiliar com essa questão.
Recebi sua publicação e identifiquei que possui uma fatura com relação ao cartão Mais, com vencimento em 10/06/2024, valor de R$(informado por mensagem privada)
Nela está disponível a opção de parcelamento de fatura, no entanto, o parcelamento total não está disponível.

Estou enviando a fatura para que possa conferir as opções para o parcelamento, caso queira aderir. Além do parcelamento é possível realizar o pagamento de qualquer valor a partir do mínimo.

Vou finalizar a sua publicação, mas esse canal permanece ativo.

Equipe Manifestações.

25/06/2024 às 21:14

Gostaria de informar o meu interesse em efetuar o parcelamento total do saldo devedor do meu cartão. Tenho o direito de solicitar o parcelamento do valor total devido, visando a facilitar a quitação da dívida de forma mais acessível. Solicito que entrem em contato comigo para que possamos negociar as condições de parcelamento que sejam adequadas às minhas possibilidades financeiras. Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno para darmos continuidade a este processo.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados