Tarifa de limite emergencial de crédito

Hoje, pelo segundo mês consecultivo fui notificado de um boleto emitido no meu CPF, fiz uma pesquisa e vi que o valor refere a tarifa de limite emergencial de crédito.

Segundo o próprio app "MAIS" é dito que "AO ATIVAR ESSE SERVIÇO, QUE É SUJEITO A ANÁLISE DE CRÉDITO VOCÊ PODERÁ REALIZAR UMA COMPRA QUE EXCEDA SEU LIMITE DISPONÍVEL EM CARATER EMERGENCIAL, EVITANDO QUE SUA COMPRA SEJA NEGADA. ESTE LIMITE SERÁ VÁLIDO ATÉ O FECHAMENTO DA SUA FATURA E A TARIFA SERÁ COBRADA SOMENTE NO MÊS QUE FOR UTILIZADO."

Pois bem, o cartão em questão nunca chegou a ser desbloqueado, logo não realizei compras ou excedi qualquer limite, então me respondam, o que significa estas cobranças?

Ofereço um prazo de 48H para removerem estas cobranças do meu CPF, caso contrário me sinto na obrigação de acionar tanto o CDC quanto o PROCON.

Atenciosamente.

01/03/2024 às 18:49

Boa tarde, Mateus. Tudo bem?
Espero que sim.

Eu me chamo Camila e vou te auxiliar na resolução dessa questão, está bem?
Identifiquei que possui o cartão Mais em seu cadastro e nele constava ativo o seguro Proteção Mais Premiada, no valor de R$4,99, que fez com que uma fatura fosse gerada para vencimento em 10/02.
Como não houve pagamento o valor foi refinanciado.

Diante do seu relato e para resolver esse pendência da melhor forma possível, fiz o cancelamento do seguro e também o estorno.
Enviei os detalhes no seu e-mail, por mensagem privada.

Sendo assim, pode ficar tranquilo, pois esse seguro não será novamente cobrado.

Ressalto que o valor gerado em seu cadastro foi devido ao seguro ativo e não com relação à taxa de limite emergencial, pois o cartão sequer foi utilizado.

Eu vou finalizar a sua publicação, mas esse canal permanece ativo.
Se tiver mais alguma dúvida, pode me chamar, está bem?

Equipe Manifestações.

04/04/2024 às 08:53

Apesar da empresa não ter sido responsável pelo problema, seus parceiros comerciais foram, sugiro que reavaliem com quem fazem negócios para não se envolver em conflitos como esse.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados