PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tarifa de limite emergencial de crédito

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje, pelo segundo mês consecultivo fui notificado de um boleto emitido no meu CPF, fiz uma pesquisa e vi que o valor refere a tarifa de limite emergencial de crédito.

Segundo o próprio app "MAIS" é dito que "AO ATIVAR ESSE SERVIÇO, QUE É SUJEITO A ANÁLISE DE CRÉDITO VOCÊ PODERÁ REALIZAR UMA COMPRA QUE EXCEDA SEU LIMITE DISPONÍVEL EM CARATER EMERGENCIAL, EVITANDO QUE SUA COMPRA SEJA NEGADA. ESTE LIMITE SERÁ VÁLIDO ATÉ O FECHAMENTO DA SUA FATURA E A TARIFA SERÁ COBRADA SOMENTE NO MÊS QUE FOR UTILIZADO."

Pois bem, o cartão em questão nunca chegou a ser desbloqueado, logo não realizei compras ou excedi qualquer limite, então me respondam, o que significa estas cobranças?

Ofereço um prazo de 48H para removerem estas cobranças do meu CPF, caso contrário me sinto na obrigação de acionar tanto o CDC quanto o PROCON.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 18:49

Boa tarde, Mateus. Tudo bem?
Espero que sim.

Eu me chamo Camila e vou te auxiliar na resolução dessa questão, está bem?
Identifiquei que possui o cartão Mais em seu cadastro e nele constava ativo o seguro Proteção Mais Premiada, no valor de R$4,99, que fez com que uma fatura fosse gerada para vencimento em 10/02.
Como não houve pagamento o valor foi refinanciado.

Diante do seu relato e para resolver esse pendência da melhor forma possível, fiz o cancelamento do seguro e também o estorno.
Enviei os detalhes no seu e-mail, por mensagem privada.

Sendo assim, pode ficar tranquilo, pois esse seguro não será novamente cobrado.

Ressalto que o valor gerado em seu cadastro foi devido ao seguro ativo e não com relação à taxa de limite emergencial, pois o cartão sequer foi utilizado.

Eu vou finalizar a sua publicação, mas esse canal permanece ativo.
Se tiver mais alguma dúvida, pode me chamar, está bem?

Atenciosamente,
Equipe Manifestações.

Consideração final do consumidor

04/04/2024 às 08:53

Apesar da empresa não ter sido responsável pelo problema, seus parceiros comerciais foram, sugiro que reavaliem com quem fazem negócios para não se envolver em conflitos como esse.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade