PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Teembolso

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 01 de março paguei a última fatura e dia 05 de março acabei pagando novamente por mostrar no app pagar fatura, mais não mostrava que já tinha sido paga, acabei pagando duas vezes o valor de $239.60 estou desde dia 6 de março tentando resolver já mandei email, liguei mandei mensagem e não me ajudam só quero o valor pago a mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 14:20

Boa tarde Joice , tudo bem?

Recebemos a sua publicação, verificamos que possui o cartão LOJÃO DO BRÁS.

Em analise verificamos que realizou o pagamento em duplicidade de forma errônea

Vamos solicitar o reembolso do pagamento feito por engano.

Para o reembolso, por favor, nos envie os seus comprovantes de pagamento os últimos 03 realizados.

Nos envie também a carta de reembolso preenchida, enviamos o modelo em anexo via mensagem privada mas não tivemos o seu retorno aqui.

Ficamos no aguardo para seguirmos.
Atenciosamente
Equipe Manifestações

Réplica do consumidor

16/05/2024 às 10:17

Bom dia, então... eu não conseguir ir no banco e pedir k detalhamento das faturas eu tenho sk print que já foi enviado eu jou entrar em contato com o provon que eu ji que tenho direito de receber até com juros pela demora. Que a administradora do cartão tem como vê aí que foi pago duas faturas duas vezes .

Réplica da empresa

16/05/2024 às 10:27

Joice , bom dia.

Não recebi aqui o print que alega ter enviado, pode enviar aqui agora que já verifico para você e também a carta com seus dados bancários.

Não nos recusamos a lhe realizar o reembolso, apenas precisamos destes para seguirmos.

Por favor, me envie que daremos continuidade a seu pedido. Te encaminhei novamente um e-mail no privado, só me responder por lá.

Fico no aguardo.
Abraços
Equipe Manifestações

Consideração final do consumidor

17/05/2024 às 14:59

Não me ajudaram e nem me responderam

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade