Um absurdo oq essa empresa faz com o consumidor.

Vou resumir o máximo q estar acontecendo,chegou na minha residência um cartão Mais,usei paguei tudo q deveria,foram várias faturas de mil,800,900,e nunca q a dívida q eu tinha de 800 acabar ,eu n estava comprando só pagando,até q n pude mais pagar pois a empresa disse q a dívida q eu tava pagando alta desse jeito era juros pois a compra ja estava paga ,o cartão era de 1.100 reais eu tava devendo quase 10mil ,um absurdo entrei em contato pra avisar q já tinha pago tudo q eu deveria em 2022 e mesmo assim paguei onq eles disseram ser juros em 2023 , eu n trabalho n tenho como pagar algo q n devo,fizeram um parcelamento na disantini sem a minha autorização de 170 disse q devo ,4 mil reais um absurdo eles colocaram juros,foi comprovado q foi erra do sistema disseram q iam retirar até hoje n retiram e querem me obrigar a pagar ,disse q eu tenho q pagar pois n pode retirar se eu n pagar vai aumentar todos os dias mais ,até onde vai tantas maldade tanta avareza? Por favor preciso de uma solução pra esse absurdo.

29/04/2024 às 10:05

Olá, Rosiane. Bom dia!
Espero que você esteja bem 😊

Em análise a sua publicação, verifico que possui conosco os cartões Mais e Di Santini

Sobre o parcelamento do di Santini informo que creditamos nas parcelas e reinserimos o débito referente ao vencimento 15/02/2023, a fatura com vencimento em 15/03/2023 foi liquidada, a fatura com vencimento em 01/05/2023 não foi efetuado nenhum pagamento, sendo assim os valores foram refinanciado para a fatura com vencimento em 01/06/2023 , não houve nenhum pagamento sendo assim os valores foram refinanciados para a fatura com vencimento em 01/07/2023 , onde foi antecipado todos os valores para pagamento.

No caso de pagamento parcial ou não pagamento há a incidência de encargos previstos em contrato e descrito em fatura, pagando até o vencimento não há reincidência da cobrança de encargos.

Esclarecemos que a data de vencimento da sua fatura é uma data máxima para pagamento e no momento que este prazo é encerrado, os encargos contratuais são lançados sempre no fechamento da fatura seguinte.

Hoje temos disponível para os cartões Mais e Di Santini, um acordo com o máximo de desconto que podemos fornecer, enviei a simulação via mensagem privada e fico no aguardo do seu retorno, lembrando que as condições podem alterar a qualquer momento.

Informo que enviei todos os valores e detalhes via mensagem privada no seu e-mail cadastrado aqui no reclame aqui.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

03/05/2024 às 10:05

Infelizmente é assim q agem tentando tirar das pessoas aquilo q n tem como juros absurdos e parcelamentos sem autorização,porque convém a empresa,eu sei q paguei e sei o q devo,e assim q eu poder parei o q devo realmente,nem q isso leve 30 anos,porque o justo é justo o q n pode é a empresa inventar uma dívida q n existe só pra tirar dinheiro dos consumidores me decepcionou essa empresa q eu achava justa.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados