Desconto indevido.

Crefisa
Magé - RJ
23/06/2022 às 19:15

Fiz um empréstimo com a crefisa e parcelei em 8 vezes para pagar em débito automático em minha conta corrente. A última parcela deveria ser descontada em março de 2019. No entanto, após os descontos das 8 parcelas, a crefisa continua descontando mensalmente da minha conta corrente o mesmo valor até hoje. E ainda descontaram alguns valores menores que as parcelas durante esse período. Já se passaram quase 3 anos e eu não consigo fazer com que o banco pare de fazer esse descontos abusivos. Estou com dificuldades financeiras devido a esses descontos. Já são quase 33 descontos integrais a mais, sem contar os outros valores menores. Estou desesperada. Já fui ao meu banco mas não resolveram isso. Descontam o valor até do meu cheque especial, caso eu não tenha dinheiros na conta . Não sei mais o que fazer. Quero que parem de descontar e devolvam o meus dinheiro que estou pagando a mais, com urgência!!!

29/06/2022 às 12:45

Olá Rosalina,
Em atendimento à sua reclamação, foram feitas diversas tentativas de contato para prestar os devidos esclarecimentos e oferecimento de uma proposta de acordo. Inclusive, a Reclamada forneceu seus contatos, para que a Reclamante pudesse entrar em contato, ou informasse o melhor horário ou outros números para que a Reclamada entrasse em contato mas até o momento não houve manifestação. Assim, informa a Reclamada que, em razão da impossibilidade de contato com a Reclamante, não foi possível estabelecer um acordo, a Reclamada está sempre à disposição da cliente, caso queira celebrar um acordo para solucionar o possível problema apresentado.

Crefisa S/A - Crédito, Financiamento e Investimentos.

29/06/2022 às 14:11

Não recebi nenhuma ligação para da empresa para resolver esse problema.

Está com problemas com Crefisa?