Falta de respeito

Crefisa
Rio de Janeiro - RJ
25/06/2022 às 10:42

Fiz um empréstimo com a crefisa e foi me concedido um reajuste por conta de mais um erro deles, onde eu pagaria um valor menor na parcela que era debitada automaticamente em cada mês, até aí tudo certo, até que ontem me dirigi a uma unidade crefisa por.problemas no aplicativo (que é horrível) não consegui resolver mas tive a informação que estava em débito nos meses de abril e maio sendo que estamos em junho. Acontece que a crefisa sempre desconta o valor automáticamente. Sendo assim hoje dia 25/06 tive um prejuízo de 660$ referente ao débito de maio pois o dinheiro caiu todo não descontaram e eu achei que já tivesse terminado. Agora fica minha preocupação, o débito de ABRIL QUE JA PAGUEI VAI SER DESCONTADO DE OVO? PORQIE AINDA CONSTA NO SISTEMA QUE EU DEVO? POR QUE ELES NAO DEBITARAM O VALOR DE MAIO PARA NAO Haver ESSE PROBLEMA ESSE MÊS? ABRI UMA RECLAMACAO NO BANCO CENTRAL E SINCERAMENTE SE MEU NOME FICAR SUJO POR CONTA DE ERRO DA CREFISA Entrarei NA JUSTIÇA, SE O EMPRESTIMO KA ACABOU PORQUE AINDA CONSTA QUE EU NAO PAGUEI???????????
Ligo e depois de 1 hora de ligação caiu sem resolver meu problema, agora ligo novamente e só fica na música a mais de 40 minutos.

30/06/2022 às 10:38

Olá Juliana,
Em atendimento a sua reclamação, esclarecemos que foi feito contato telefônico para prestar os devidos esclarecimentos, ocasião em que foi estabelecido acordo pelas partes e o caso foi solucionado.
Permanecemos à disposição, através do telefone: (11)2134-5297 ou nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone: 0800.727.4884

Agradecemos e ressaltamos que sua manifestação é de grande importância para aprimoramento dos nossos serviços.

CREFISA S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS

11/07/2022 às 12:48

Aguardando a devolução do meu dinheiro ainda, porém a pessoa que me atendeu me conduziu bem, o problema é a empresa.

Está com problemas com Crefisa?