Reclamação resolvidaResolvido

Juros abusivos, dificuldade para pagar

Crefisa
Santana do Paraíso - MG
27/06/2022 às 18:30
ID: 145815417
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em março fiz um empréstimo onde quitou um anterior e fiquei com um saldo de mil e pouco. No desespero por problemas pessoais peguei esse empréstimo. Acontece que quero quitar de uma vez, então entrei em contato com a moça da loja da minha cidade, ela me disse que se eu adiantasse as parcelas ou quitasse de uma vez, as parcelas seriam bem baixas uns 80 e a pouco a cento e poucos reais, porém o valor que ela me disse p pagar tudo é abusivo, e pra quitar 5 ou 6 parcelas então kkk é uma piada viu, uma afronta ao trabalhador, que recorre a empréstimos por necessidade não por que quer, pelo menos o meu caso, foi muita necessidade. É uma extorsão, taxa de juros abusiva, muito maior que o permitido pelo banco central. É agir de[Editado pelo Reclame Aqui] com quem está vivendo um momento de desespero. Quero deixar claro aqui que quero e preciso pagar o mais rápido possível, mas pagar um valor justo. É muito assustador pegar 2 mil e pouco a 3 mil e pouco e pagar mais de dez mil, um absurdo. Infelizmente, se não me passarem um valor justo vou entrar com uma ação de revisão de juros e indenização. Porque como eu disse quero pagar de uma vez, mas a moça da loja daqui está me passando um valor extorsivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 14:56

Olá Raiane,
Em atendimento a sua reclamação, esclarecemos que foi feito contato telefônico para prestar os devidos esclarecimentos e as partes encontram-se em tratativas de acordo.
Permanecemos à disposição, através do telefone: (11)2134-5297 ou nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone: 0800.727.4884

Agadecemos e ressaltamos que sua manifestação é de grande importância para aprimoramento dos nossos serviços.

Atenciosamente,
CREFISA S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 17:43

Na última sexta entraram em contato comigo, jurídico da empresa, chegamos em um acordo, o valor achei justo. Hoje me enviaram o acordo, assinei e enviei novamente assinado, liguei para informar. Me enviaram o boleto, e agora a pouco já realizei o pagamento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com Crefisa?

Reclamar