Telemarketing abusivo

Crefisa
Barra do Piraí - RJ
23/06/2022 às 14:48
ID: 145620131

Boa tarde. Estou recebendo cerca de 35 chamadas de telemarketing por dia, geralmente oferecendo empréstimo. Não adianta bloquear, não adianta atender, não adianta educadamente dizer que não quero. É enlouquecedor. São diversos números não identificados, e vários deles, quando atendo, desligam na minha cara. Sou assediada também via SMS e WhatsApp, onde um dos nomes que aparecem é o da Crefisa. A maioria das empresas não é identificável, já que as ligações vêm como spam, ou com nomes genéricos, como "S.O. do Brasil Telecomunicações" ou "Município de Volta Redonda", "Unibanco-União de Bancos Brasil" etc. Solicito a retirada de meu nome do cadastro de telemarketing dessas empresas. Obrigada pela atenção, e ótimo dia para vocês

29/06/2022 às 12:48

Olá Natalia,
Em atendimento a sua reclamação, cumpre esclarecer que, visando atender ao solicitado, a empresa efetuou o bloqueio do telefone da Reclamante, sendo certo que não temos ingerência sobre as ligações realizadas por outras instituições.

Permanecemos à disposição, através do telefone: (11)2134-5297 ou nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone: 0800.727.4884

Agradecemos e ressaltamos que sua manifestação é de grande importância para aprimoramento dos nossos serviços.

CREFISA S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS

Está com problemas com Crefisa?