Reclamar dessa empresa

Gandu - BA

04/04/2024 às 10:09

ID: 186038659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz meu cadastro no Crefito7 para primeiro registro, enviei meus documentos via correio a 4 meses, pois moro no sul da Bahia e não tenho como ir para Salvador ou Vitória da Conquista resolver essa situação presencialmente, estou ligando constantemente para o número deles e abrindo protocolos todos em vão. Ninguém me atende, a ligação só cai, os protocolos não são respondidos, ninguém me dar nenhum retorno para que eu possa dar continuidade ao meu registro. E obviamente, eu preciso TRABALHAR.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 12:05

Dra. Nathaly, bom dia.

As orientações referentes à sua solicitação foram informadas hoje, 04/04, por contato telefônico.

Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas.

CREFITO-7