Péssimo atendimento

Respondida
Gandu - BA
04/04/2024 às 10:09
ID: 186038659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz meu cadastro no Crefito7 para primeiro registro, enviei meus documentos via correio a 4 meses, pois moro no sul da Bahia e não tenho como ir para Salvador ou Vitória da Conquista resolver essa situação presencialmente, estou ligando constantemente para o número deles e abrindo protocolos todos em vão. Ninguém me atende, a ligação só cai, os protocolos não são respondidos, ninguém me dar nenhum retorno para que eu possa dar continuidade ao meu registro. E obviamente, eu preciso TRABALHAR.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2024 às 12:05
Dra. Nathaly, bom dia.
As orientações referentes à sua solicitação foram informadas hoje, 04/04, por contato telefônico.
Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas.
CREFITO-7