Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

13/05/2025 às 11:25

ID: 216950801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma solicitação de baixa da minha inscrição profissional junto ao crefito 7 , antes ao vencimento do boleto da anualidade, mas ate agora não recebi resposta e estou sendo cobrada. Não recebi numero de protocolo por email e muito menos por whatsapp. Espero uma solução, antes que tenha que pagar indevidamente a anuidade de 2025

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 12:23

Dra. Pauline, boa tarde.

As orientações para solicitar baixa de inscrição e demais informações foram enviadas hoje, 13/05, por e-mail.

Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas.

CREFITO-7

Réplica do consumidor

14/05/2025 às 11:23

como não foi informado um e-mail para que pudéssemos permanecer em contato, informo que moro na Europa e não tenho como entregar a documentação fisica no conselho e tb não sei qual requerimento devo assinar ou se é feito por mim mesma

Réplica do consumidor

14/05/2025 às 14:47

Basicamente o mesmo email foi enviado novamente sem a explicação sobre o tal requerimento e solicitando que eu envie a documentação pelo correio mesmo mmorando em outro pais. Como um conselho dificulta tantp a vida do profissi0onal e dá um pessimo suporte, não é possivel que o tramite ainda não seja feito digitalmente. Um conselho que basicamente nao serve pra muita coisa. Gostaria de uma orientação mais clara sobre o requerimento no email

Réplica da empresa

16/05/2025 às 10:31

Dra. Pauline, bom dia.

As novas orientações foram enviadas por e-mail hoje, 16/05. Caso não tenha localizado as informações na Caixa de Entrada, gentilmente pedimos que verifique também a pasta do Lixo Eletrônico/SPAM.

Continuamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas.

Atenciosamente,

CREFITO-7.