Sorvete pela metade

Em réplica
Belo Horizonte - MG
07/09/2022 às 12:23
ID: 149778555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o sorvete creme mel de ovomaltine data de vencimento 12/******* lote zc L22 1 1547no supermercado BH do bairro Santa Terezinha, quando cheguei em casa o sorvete estava pela metade conforme a foto, levei no supermercado para fazer a troca e eles me falaram que não e culpa deles mais sim da empresa, venho aqui manifestar minha indignação, pois não é a primeira vez que isso acontece comigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2022 às 08:54
Bom dia!
Lamentamos essa situação que te gerou uma experiência desagradável com a nossa marca. Essa não é uma característica comum dos nossos produtos, pois todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, desde a compra dos ingredientes até a expedição!
Saiba que o seu caso, será levado para conhecimento de todas áreas envolvidas, para que possamos chegar na melhor solução possível.
Entraremos em contato em breve para verificar o que houve.
Att. Lara Jordana.
Telefone*******.
Réplica do consumidor
08/10/2022 às 06:52
Nada foi feito.
Réplica da empresa
16/11/2022 às 10:53
Bom dia!
Entraremos em contanto via WhatsApp para tratativas da reclamação
Att., Yanne Martins