Esparadrapo impermeável da Cremer não cola em nenhuma superfície, causando frustração e descaso com o consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

29/06/2026 às 02:22

ID: 252579245

Comprei esparadrapos impermeáveis da Cremer por acreditar ser uma boa marca, mas o esparadrapo não cola. Comprei para fazer uma esparadrapagem em dedo fraturado e o esparadrapo não segura. Nem na atadura ela fixa. A cola é insuficiente e não adere em nenhum tipo de superfície. Infelizmente só tem preço (era a marca mais cara que tinha, e foi oferecida como sendo a de melhor qualidade). Se essa era a de melhor qualidade, nem quero ver a pior, pq realmente ela é péssima.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 09:01

Olá, Keila Paramos!

Lamentamos o ocorrido e os transtornos causados.
Encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações que são necessárias para analisarmos o seu caso. Assim que recebermos o seu retorno, daremos continuidade à verificação e seguiremos com o atendimento.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Equipe de Atendimento CREMER

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 16:47

A empresa entrou em contato, recolheu o produto que apresentou defeito e repôs o mesmo. Levou algum tempo para chegar a reposição, mas não fiquei no prejuízo. O esparadrapo enviado atende as expectativas, e fixa bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8