CREPES DE PÉSSIMA QUALIDADE

Não respondida
São Paulo - SP
01/09/2025 às 19:04
ID: 225874389
Se você gosta de comida gostosa, NÃO PEÇA NESSE LUGAR! OLHEM AS AVALIAÇÕES ANTES (Google a nota é 0)
Os recheios parecem de marcas aleatórias e de baixíssima qualidade dá pra sentir no sabor que eles NÃO USAM CHOCOLATE AO LEITE, NUTELLA ETC. Um verdadeiro show de horror!
Dá [Editado pelo Reclame Aqui] de comer, o doce vem com gosto de cebola e alho!
Experiência horrível!
Comprei crepes e foi uma decepção total: massa dura, frios, recheios pobres e totalmente diferentes do que mostram na propaganda. Sei que as fotos são ilustrativas, mas a discrepância é gritante.