Péssimo atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2025 às 22:18
ID: 216147811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou no Barra shopping, hoje, na data ***** e mais uma vez insisti em comer nessa loja, Crepelocks, e mais uma vez péssima experiência. Insisti de burrice.
PÉSSIMO ATENDIMENTO, ATENDENTES MAL EDUCADOS, TE FORÇAM A SENTAR A MESA PRA COBRAR OS 10%, QUANDO VOCÊ FALA QUE VAI PEDIR NO BALCÃO, ELES NÃO GOSTAM. NÃO ATENDEM COM PRESTESA, NEM EDUCAÇÃO. HORRÍVEL!
FORA QUE QUANDO VC SENTA A MESA DE FRENTE A ELES E NÃO COME COM ELES, ELES FICAM OLHANDO INSATISFEITOS.
ENFIM!
AGORA EU PAREI!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2025 às 14:12
Boa tarde Michelle,
Não consegui entender se você chegou a comer em nossa loja ou não e o que aconteceu, te forçaram a sentar? Te forçaram a pagar os 10%? Pq o atendimento foi ruim? O produto estava ruim? Nós treinamos nossos atendentes para dar um bom atendimento e de forma nenhuma forçamos o cliente a pagar nada, a gente indica que o cliente sente para ter um melhor atendimento, o serviço não é de forma alguma obrigatório e pedimos desculpas caso você tenha se sentido coagida a pagar. Nós tampouco ficamos insatisfeitos com clientes na praça na frente da nossa loja comendo em outras lojas, a praça é do shopping e não de nossa loja. Tomamos tanto cuidado com isso que não abordamos clientes na frente da nossa loja e nem nas mesas, só levamos o cardápio caso o cliente peça. Eu realmente gostaria de saber o que especificamente aconteceu para poder buscar a correção com a minha equipe e pedir desculpas direcionadas, sabendo COMO meus atendentes foram mal educados, O QUE fizeram para ter causado esse transtorno e ter feito com que você se sentisse forçada a sentar e ser atendida na mesa. Poderia descrever comportamentos e palavras usados e se possível descrever quem te atendeu?
Réplica do consumidor
04/05/2025 às 13:10
Boa tarde!
Eu fui bem clara. PÉSSIMO ATENDIMENTO!
E não, não me obrigaram a nada, pq eu sei bem dos meus direitos.
E não falei que me abordaram.
Não, não comi na loja e não como mais. Pq sim, eu insistia em comer, apesar do péssimo atendimento.
Vou tentar explicar melhor...
Quando o cliente chega ao balcão pra pegar o cardápio, ele já falam com tom firme que é pra gente sentar, que levam pra gente e vão nos atender. Sendo assim, quem já é cliente é cliente te, sabe que vão cobrar o atendimento.
E sim, eu sei que pago se eu quiser, pois não é obrigatório.
Mas a forma como eles falam, já é uma maneira para nós obrigar a isso (ser atendido por eles).
Aí quando eu falo que vou escolher ali mesmo e pego, eles ficam de caras feias.
E NÃO, EU NÃO ESROU MENTINDO E NEM TENHO MOTIVOS PRA ISSO.
Mas da pra entender o pq desse tipo de atendimento. Pq ao invés de vcs tentarem resolver o problema, quiseram dar uma desculpa inverídica, justificar e ainda passando a impressão de que eu estou mentindo.
Outra coisa, na reclamação eu mandei a foto de que eu estava sentada a mesa de frente, e SIM, ELES FICARAM OLHANDO DE CARA FEIA, e só não cito os nomes pq não sei, mas se algum gerente competente é disposto e resolver isso da melhor forma, tá tô para os clientes quanto para a loja, quiser marcar comigo e ir lá, eu mostro pessoal quem foi.
Atendimento RUIM, NÃO SÃO SIMPÁTICOS, EDUCADOS. E eu entendo que pra lidar com o público precisa sim dessas qualidades, já que estão na linha de frente e vendendo o nome da loja e peotudo.
SEM MAIS!
Consideração final do consumidor
04/05/2025 às 13:12
Péssima!
Atendentes mal educados, nada simpáticos.
Te "obrigam" a sentar a mesa, para nós final justificar a cobrança dos 10%.
E quando vc se recusa, falando que quer fazer o pedido no balcão, ficam de cara feia.
Horrível!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0