Mãe de paciente com 83 anos não pode ter auxílio de um familiar para se locomover até o leito do filho. Ridículo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiás - GO

17/08/2024 às 23:01

ID: 195444145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao acompanhar minhã vó de 83 anos, com dificuldade de locomoção para visitar o filho dela internado no CRER. A atendente não autorizou minha companhia junto a minha vó ate a enfermaria no 2 andar. Ai me pergunto: uma idosa nas condições dela consegue chegar na enfermaria sozinha? Em caso de uma queda a instituição se responsabiliza? Fui orientada a pegar uma autorização junto a assistente social, porém não conseguiu localizar/falar com essa profissional. Enfim, tive que implorar com meia duzia de gente ateeeeeee conseguir enfim acompanhar a minha vó, com passos bem devagarinho pois é assim que ela anda, ate o leito do filho dela. Nota ZERO para a atendente do guichê, que por sinal, demonstrou estar apenas cumprindo regras e que não entra 2 pessoas juntas para o mesmo paciente. Nenhuma empatia com a idade, condições, e demais circunstâncias da situação. Meu relato ocorreu na unidade no dia de hoje. Sábado 17/08/*******. Indignada. Direitos do idoso onde estão?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2025 às 11:44

O hospital está sob gerencia de OOS deixa muito a desejar, falta humanidade, compaixão assistência integral ao paciente e familiar no período intra e extra hospitalar. Perdeu credibilidade e confiabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0