Problemas com registro de senha e contato com a loja em compra online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2026 às 22:41

ID: 252650957

Fiz uma compra online, não consegui registrar senha no aplicativo da loja para acompanhamento, tbm não consigo contato algum com a loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 12:21

Olá, Jorge Duarte!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados.

Verificamos o seu caso e, conforme nosso contato telefônico, foram prestados os esclarecimentos necessários, incluindo o envio do código de rastreamento para que você possa acompanhar a movimentação da sua encomenda.

Confirmamos que o seu pedido segue em processo logístico de entrega, e continuaremos acompanhando a remessa até sua conclusão, buscando garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.

Lamentamos também pela dificuldade de acesso ao aplicativo e aos nossos canais de atendimento. Seu relato é muito importante e contribui para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços e a experiência dos nossos clientes.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e seguiremos acompanhando o seu pedido até a finalização da entrega.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento com o Cliente
Rede CrescerFarma

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 21:41

Na compra avaliada ocorreu falhas tanto pelo site como no aplicativo, mas no chat via whatsApp foi efetivo, enfim, a mercadoria chegou dentro do prazo e conforme o pedido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6