Computador de mergulho Cressi Giotto com defeito irreparável após troca de bateria

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
24/09/2025 às 12:51
ID: 227705573
Adquiri um computador de mergulho cressi Giotto em 2022. Usado poucas vezes esse ano (2025) troquei a bateria e ele simplesmente pifou.
Mandei em uma assistência técnica autorizada e recomendada pela própria cressi e não há solução! Não tem conserto!
Perdi o que era para ser um excelente equipamento de segurança em mergulho de uma marca supostamente também excelente!
Não voltarei a adquirir produtos da marca e recomendo fortemente que conhecidos pesquisem outras marcas e modelos de computadores de mergulho!
Frustrante!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 14:44
Pedimos desculpas pela experiência Prezamos muito pela segurança e qualidade de nossos produtos. Informamos que nosso canal oficial de atendimento ao consumidor é o WhatsApp*******. Nossa equipe entrará em contato por lá para acompanhar seu caso ainda hoje. Equipe Cressi Brasil
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 11:26
A empresa entrou em contato comigo e conseguiu resolver o problema! Produto voltou a funcionar!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8