Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/08/2023 às 00:43

ID: 170890297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde ******* estou sendo vítima de cobrança indevida. Em ******* eu fiz um financiamento de um kit gás e a empresa simplesmente faliu e levou juntos meus cheques que ainda estavam pra bater. Sendo que, nessa ocasião acabei me separando e não pude honrar essa compra. Fui atrás da loja pra negociar e simplesmente descobri que ela faliu e nunca mais vi esses cheques.
22 anos depois começou a cobrança. É sabido que não podem me protestar após 5 anos. Cobrar ok. Novamente fui surpreendida porque primeiro fui protestada em brasilia e pasmem senhores. Inventaram um endereço pra mim lá pra poderem me negativar. Segui ss orientações do meu advogado que me orientou a pagar. Agora em ******* de novo vi um novo protesto num cartório no Rio Grande do Norte e de novo inventaram um endereço. Um tal de Pedro que se diz representante da tal lux e de outras empresas coligadas como a asas e tradição. Me informou que o débito não era deles. Mas ..que eu poderia pagar lá. Ou seja. De novo é a mesma empresa. A justiça não conseguiu intimar a empresa porque o endereço é inexistente. Já pedi diversas vezes pra recolher todos esse cheques que eu quero pagar. O que eu não quero é essa sacanagem de volta e meio me protestarem e baixarem meu score. Senhores estou a disposição. Só quero resolver meu problema.
No aguardo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/10/2023 às 12:40

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0