Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

21/09/2022 às 14:30

ID: 150549371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa entregou em meu nome 2 móveis que eu não pedi. Quando informei a empresa, eles disseram que iriam retirar os móveis na mesma semana. Estou com duas caixas enormes no corredor do meu prédio há mais de 10 dias. A terceirizada que iria retirar as caixas não o fizera pq a nota fiscal está errada. Conclusão, recebi uma notificação do síndico do prédio, não tenho onde colocar os móveis e a empresa não me dá retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 12:00

Olá! Lamentamos muito o transtorno relatado, entendemos o desconforto que essa situação causou.

Verificamos que o caso foi tratado pela nossa equipe da época, e a retirada dos volumes foi realizada após os ajustes necessários junto à transportadora. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados durante o processo de coleta e pelo tempo em que os móveis permaneceram no local. Situações envolvendo transporte terceirizado podem exigir correções operacionais, mas sempre acompanhamos o caso até a resolução.

Agradecemos pelo relato, que nos ajudou a reforçar nossos processos internos para evitar ocorrências semelhantes. Seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe CriaCriado