Sapatos danificados por produto e falta de resposta da empresa.

Não resolvido
São Carlos - SP
17/01/2023 às 08:43
ID: 157579941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o polidor de sapatos COURO BOM da CasaKm.
No princípio já estranhei a cor do produto, que ao invés de marrom é rosado.
O produto não espalha no sapato, forma crostas que mancham o couro e ficam definitivamente marcadas.
Quanto mais se escova para polimento, pior ficam as marcas.
Deixo claro que não sou principiante, uso sapatos de couro e os engraxo desde os anos *******, e sei perfeitamente como se usam esses produtos, não cabendo a suposição que que eu tenha usado o produto de forma incorreta.
Reclamei com o fabricante pelo whatsapp, que pediu fotos e outras informações, todas respondidas. Ficaram de analisar com o departamento de qualidade qual o problema, e depois disso mais nada.
Além da reclamação, eu deveria ser indenizado, porque não achei esses sapatos no lixo, que é para onde foram irremediavelmente. Tenho a meu favor o Código de Defesa do Consumidor, que esclarece que não fiz mau uso do produto, e sim tive prejuízo causado por defeito do produto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 09:20
Nem tomou conhecimento. Ignorou 100%.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0