Super https://******* Antigo criador de youtubers

Respondida
Contagem - MG
05/03/2024 às 08:59
ID: 183899517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa demorou mais de uma semana para entregar os primeiros inscritos que paguei ( mesmo assim debaixonde ameaças de processo se eles não cumprisse), depois de 15 dias todos os seguidores estão deixando de seguir o meu dinheiro não está sendo reembolsado por eles. Não gaste o seu dinheiro com essa empresa, la não existe suporte, o Whatsapp deles ninguem responde e você se sente frustrado por ter caidos em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2024 às 09:48
Olá bom dia Renato, peço imensas desculpas por esse ocorrido, vou lhe explicar ponto a ponto.
1- Sim, estávamos sem whatsapp pois o numero usado estava trancado pela operadora, pois adquirimos o chip apenas com a intenção de usar no whatsapp.
Porem, infelizmente o numero ficava registrado dentro de uma plataforma de automação de conversa, para facilitar, tanto para nós e agilizar as respostar, quanto para você cliente ser direcionado.
Mas a plataforma era estrangeira e simplesmente fecharam, como já tinha se passado + de 16 meses que o numero estava sem recarga ou qualquer pagamento, não conseguimos reaver o chip.
Já estamos com um novo numero, e estamos atualizando todos os dados em todas as plataformas que trabalhamos, sites nossos e sites de marktplace.
2- Referente a demora do envio, realmente no inicio ocorreu um erro interno, onde seu pedido foi marcado como enviado, mas como informado por você e verificado manualmente por min, não havia iniciado, te respondi e avisei e realizei o reenvio manualmente.
3- Agora sobre as quedas, como informado em nosso site, existe a garantia de reenvio em caso de quedas, lembre-se que a garantia cobre a quantidade adquirida por nós.
Seu canal possui ******* inscritos, assim registrado desde o inicio e que você possui essa informação, basta acessar a área de pedidos.
Com a soma de ******* inscritos (adquirido por você) o total e de ******* inscritos.
Seu canal esta com *******+ inscritos.
Sei que seu canal pode ganhar inscritos orgânicas, mas caso ocorra alguma queda, basta nos enviar um print de seu analitic na parte de inscritos, que se for valido, será reenviado manualmente a quantidade.
E reforço, não estamos aqui para prejudicar você, nem nenhum de nossos clientes, estamos desde ******* ofertando e prestando suporte a todos.
Sei que não foi a experiencia desejada, mas entenda que seu pedido foi atendido e concluído.
Você pode nos comunicar pelo nosso novo whatsapp, que já se encontra atualizado em nossas paginas (criadordeyoutubers ou supercriadores) e que iremos conversar e não vejo problemas em te enviar uma quantidade bônus, +******* inscritos ou se preferir podemos ver algum vídeo que deseja enviar visualizações + curtidas.
Novamente, peço perdão pelos problemas de comunicação, ressalto que sempre estamos disponíveis para conversar e resolver qualquer duvida, problema que ocorra eventualmente.