Produto com defeito. Solicitação de troca sem retorno.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2026 às 13:22
ID: 248420791
Boa tarde. Comprei a pelúcia Hello Kitty pela site (pedido #*****). Apenas 7 dias após a entrega, um olho da pelúcia caiu. Não é possível costurar porque quebrou. Tentei contato para realizar a troca da pelúcia por WhatsApp (*****), também por e-mail (*****) e também fui a uma loja físico onde registrarem o ocorrido e disseram que alguém iria me contactar. Enfim, não tive nenhum retorno e minha filha está super triste com a Hello Kitty sem olho! Solicito troca da pelúcia!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 14:53
Olá, Gabriella!
Antes de tudo, sentimos muito por toda essa situação e pela demora no retorno. Sabemos o quanto esses amiguinhos são especiais para as crianças e entendemos a tristeza da sua filha ao ver a Hello Kitty dessa forma.
Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e suas famílias.
Assim que tomamos conhecimento do seu caso, buscamos rapidamente uma solução e seguimos com o procedimento de devolução da pelúcia para realizarmos o envio de uma nova.
A nova Hello Kitty já foi enviada e deve chegar em breve até vocês.
Seguimos acompanhando o caso de perto e permanecemos à disposição para o que precisarem!
Abraços de urso!