Não entrega de camisetas e sem atendimento do SAC

Resolvido
Brasília - DF
07/07/2025 às 19:51
ID: 221504231
No dia 09/06/2025 realizei uma reclamação no Reclame Aqui, sobre o atraso na entrega de várias camisetas do time Vilhenense, que foram compradas no dia 18/04/2025.
O SAC da loja prontamente entrou em contato comigo, informando sobre o erro ocorrido na migração entre o sistema PagSeguro para o Mercado Pago. A loja solicitou o comprovante de pagamento, o número do pedido e e-mail de contato.
Após o envio das informações e dados solicitados, pediu para eu marcar como resolvida a pendência no Reclame Aqui e informou que colocaria a produção das camisetas como urgente e me entregaria no dia 23/06/2025.
Até a data de hoje não entregaram o produto.
Entrei em contato com o telefone do SAC nos dias 28/06/2025, 02/07/2025, 04/07/2025 e 07/07/2025 e não me respondem.
Entrei em contato com o whatssap da loja e me bloquearam.
Peço que loja entre em contato comigo, mais uma vez, para que possamos resolver esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 11:06
Lamentamos profundamente toda a situação vivida e reforçamos que não é essa a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Já realizamos tentativas recentes de contato para esclarecer e solucionar essa pendência, e seguimos totalmente abertos ao diálogo para resolver da melhor forma possível.
Nosso compromisso permanece com a transparência, o respeito e a satisfação de quem confia em nosso trabalho. Caso ainda não tenha visualizado nossas mensagens, pedimos, por gentileza, que entre em contato para que possamos concluir esse atendimento com urgência.
Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de reverter essa situação.
Réplica do consumidor
12/07/2025 às 18:29
Entraram em contato comigo, mas só pediram informações sobre o problema, no qual já havia anexado aqui no Reclame Aqui
Réplica do consumidor
18/07/2025 às 15:35
Aguardo o retorno da empresa para definição se vão enviar as camisetas ou devolver o dinheiro.
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 07:35
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6