Pagamentos

Não respondida
Belo Horizonte - MG
31/05/2024 às 20:55
ID: 189900327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa foi a pior que já trabalhei, eles não pagam direiro, desconta dos funcionários de forma equivocada, mudam o tipo de contrato sem avisar funcionário etc.. Péssima empresa. Se você for entrar nela TENHA CUIDADO!! verifique sempre seu contrato porque eles mudam sem avisar!!