Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/05/2024 às 20:55

ID: 189900327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa foi a pior que já trabalhei, eles não pagam direiro, desconta dos funcionários de forma equivocada, mudam o tipo de contrato sem avisar funcionário etc.. Péssima empresa. Se você for entrar nela TENHA CUIDADO!! verifique sempre seu contrato porque eles mudam sem avisar!!

Compartilhe