Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

29/03/2024 às 17:57

ID: 185669517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou funcionária da empresa a 7 meses ,já é o terceiro mês que mandam meu ******* ,sou administrativo e me pagam como se fosse 12/36,mandam meu ******* errado estou pagando do meu bolso e não reembolsam o valor ,estão descontando o Sindeac sendo que já fui no mesmo e fiz o cancelamento,já passei para o supervisor da empresa e eles não resolvem o problema .

Compartilhe