Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

04/05/2021 às 07:41

ID: 123420955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma maquina de cortar cabelo,eles dibitaram 2 maquinas.reclamei eles falarao que iriam revolver nao https://******* quando chegou ha mercadoria devolvi e pedi o reembolso.falaram que iriam reemboçar e nao reembolçhttps://******* ha compra dia 7 de junho de ******* em 12 parcelas no cartao ja vai descontar ha deçima primeira e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2021 às 12:14

Olá Marcos, tudo bem? Sou da equipe de atendimento da Loja Criativa Casa.

Verifiquei que seu atendimento já esta sendo realizado por e-mail, pedimos que aguarde pois comuniquei a equipe para contata-la para maiores informações.

Agradecemos o contato.
Atenciosamente,
Equipe Criativa Casa.

Réplica do consumidor

06/05/2021 às 15:50

Eles falam que vai acertar e até agora não acertaram nada ! Fala que está no setor financeiro e nada de me reembolsarem ! Quero que resolvam posi já fazem 11 meses

Réplica do consumidor

10/05/2021 às 20:39

Não entraram em contato comigo.preciso saber se vcs vão me reembolsar pra mim ver onde vou poder receber.

Consideração final do consumidor

06/06/2021 às 09:13

Muita demora pra resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5