Não comprem nesta empresa!

Não respondida
Tubarão - SC
10/12/2024 às 10:02
ID: 204193679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de ******* unidades de embalagens pra minha loja. Paguei metade da quantia em pix e restante no boleto. Eis que a mercadoria chega e ao invés de 2 boletos, recebi 3 do mesmo valor. Entrei em contato para entender o que aconteceu acreditando que emitiram um boleto a mais por engano. Segundo eles, não foi engano, não, pois diante de questões "industriais" a produção é feita a mais, não dá de fazer a quantidade que o cliente solicita. Ou seja, fazem a mais, enviam e só mandam o boleto referente ao "a mais" pro cliente pagar a conta. Absurdo!!!!