Descaso com o cliente, falta de retorno e resolução do problema.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

22/08/2017 às 10:33

ID: 28313237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o veículo C3 Picasso na Criativos veículos em 23/01/******* e logo (2 meses) apresentou problema no câmbio automático.
Entrei em contato com o departamento de manutenção da loja. E levei o veículo para que verificassem. Após alguns testes, informaram que era normal o câmbio automático travar. Todavia o problema foi agravando, e chegou ao ponto de não conseguir usar o veículo pois o câmbio não destravava.
Em 24/04 levei novamente, e ficou uma semana na manutenção. Segundo eles foi localizado o problema e realizaram a troca da peça que estava apresentando defeito/desgaste.
Passaram-se dois meses e o veículos apresentou novamente o mesmo problema, ou seja, “maquiaram o problema” afim de ganhar tempo e passar a garantia dos 90 dias.
Já realizei diversos contatos e ninguém retorna. Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2017 às 09:06

Bom dia Sra. Sinaria

Não sabemos de fato quais motivos estão motivando a senhora em fazer tais acusações. De fato a senhora comprou de nossa loja o referido veículo no dia 23/01/*******, passados em torno de 20 dias reclamou de um problema no cambio, que de fato foi confirmado pela loja, tratava-se da alavanca de comando de velocidades. A peça foi comprada pela loja na autorizada Citroen LEMANS, conforme nota fiscal em nosso poder datada de 23/02/******* e no dia seguinte 24/02/******* foi efetuado a substituição da peça em oficina credenciada e habilitada a execução do serviço, conforme ordem de serviço em nosso poder com data de 24/02/*******.
Após estes fatos a senhora contatou a loja através de e-mail dirigido a nosso gerente, com data de 14/08/******* e nosso gerente através de ligação telefônica contatou a senhora convidando-a para vir até a loja para conversar sobre o defeito, onde foi constatado que o veículo não estava mais coberto pela garantia e foi o que foi colocado a senhora.
Estranhamos os motivos que levaram a senhora a distorcer os fatos e as datas das ocorrências, sinceramente nossa empresa espera a retratação da senhora aqui neste mesmo espaço concedido pelo RECLAME AQUI.

Réplica do consumidor

25/08/2017 às 09:21

Agora vão fazer esse papel ridículo de vítima. Vocês estão equivocados sobre a data de execução do conserto, pois o problema iniciou após dois meses a contar da data de compra.
Depois de tantos contatos realizados informando o problema, agora alegam não saber das acusações?
E os contatos anteriores a data de 14/08/*******? Os quais foram conversados com o Sr. Júlio e o Sr. João da manutenção?
Vou exigir os meus direitos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor(Art. 70 ) - Lei *******/90.

Péssimo atendimento ao cliente.

Réplica da empresa

25/08/2017 às 11:46

Lamentamos pelo ocorrido mas a senhora continua equivocada com relação as datas, somos uma empresa idônea que atua no mercado a mais de 40 anos e presamos sempre pela transparência e satisfação dos nossos clientes. Nos deixamos a disposição para qualquer esclarecimento junto ao órgão de defesa do consumidor.