Comprei um móvel mas não fui informada da baixa qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

10/02/2025 às 14:36

ID: 209541215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um aparador da Crie Móveis, paguei à vista, via PIX. Recebi um produto de baixa qualidade e sem puxadores nas gavetas. Recebi uma mensagem da fábrica hoje me ameaçando, por um termo que usei na reclamação anterior que já desativei, fiquei com medo. E o mais incrível foi a moça me dizendo que eu comprei um móvel por um preço baixo e portanto e deveria entender que a qualidade não seria de primeira. Sendo que eu usei como referência para a compra uma foto colocada no site. Ela me falou que se eu quiser algo melhor eles tem um outro site com produtos de mais qualidade. Enfim, cuidado. Sugiro que tomem cuidado. Penso que a empresa deveria avisar os compradores que quem quiser qualidade e bom acabamento deve procurar o outro site deles. Além de assumir que estão vendendo um produto cuja qualidade não é a indicada na foto. Ainda me ameaçaram. Que loucura. Que tempos vivemos. Fiquei com muito medo dessa gente. Tive até uma crise hipertensiva.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 01:18

Não gostei

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0