Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/05/2025 às 01:49

ID: 217508315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mw hospedei no hotel por uma semana .

Elevador quebrado tive que subir andando ate o ***** andar na chegada.

No dia seguinte fui tomar cafe pela manha.

O cafe da manha nao tinha um buffet.

As atendentes te davam uma ficha de papel onde vc tinha que escolher entre um pao , um bolo , uma bolacha e uma fruta.
Nao tinha como saber como estavam apenas marcar um X e depois de ***** minutos levam na sua mesa
Era exatamente a mesma coisa durante a semana inteira.

Cafe ruim e coisas velhas.

Pior cafe da manha que ja tomei em hoteis.

Com certeza o pior nem da vontade de tomar

Compartilhe