Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

03/08/2018 às 16:04

ID: 37351661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há alguns meses adquiri um dispenser da marca Crippa em uma loja de um shopping aqui da minha cidade. Achei o produto muito bonito e o material de ótima qualidade. Ocorre que desde o primeiro dia de uso eu notei que vazava detergente pela válvula, o que me deixou decepcionada. Coloquei menos detergente pra ver se solucionava, mas não adiantou. O detergente, de alguma forma, volta e vai criando uma crosta no bico e também sujando por cima. Além disso, acaba tendo um desperdício de produto. Não sei se é somente o meu que veio com esse problema, ou se todos são assim. Eu tenho um porta sabonete (de uma outra marca) que não tem esse problema.
Gostei muito do design e do material, mas infelizmente não está funcionando como deveria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/12/2019 às 16:20

Empresa sequer respondeu, o que demonstra a completa falta de respeito com seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0