Bicicleta recebida com defeito e peças quebradas

Resolvido
Fortaleza - CE
11/04/2026 às 11:43
ID: 245783989
Comprei uma bicicleta na loja de vocês pela Shopee. A compra foi efetuada dia 26/03 e a bicicleta entregue no dia 01/04. Consegui mandar para oficina para montagem e regulagem essa semana e durante a montagem o borracheiro verificou que algumas partes da bicicleta vieram apresentando defeito. O aro veio entortado, impossível de consertar, não sei se foi durante o transporte ou se já foi enviado dessa forma, além do aro outra peça se quebrou ao apertar os parafusos. Gostaria de resolver isso amigavelmente e pedir apenas o envio das novas peças que vieram com defeito para não precisar devolver a bicicleta por completa. Fico no aguardo de uma posição. Segue vídeos e fotos referente as partes defeituosas.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 11:55
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo ocorrido com a sua bicicleta.
Verificamos que você nos acionou corretamente através do canal de garantia, e seu atendimento foi respondido dentro do horário comercial. Após a análise das informações e imagens enviadas, realizamos o envio das peças necessárias para substituição, sem qualquer problema.
Seguimos à disposição caso precise de mais alguma orientação durante a instalação ou para qualquer outra necessidade será um prazer te ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Cripto Bikes.
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 23:06
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7