Loja oculta que produto vem completamente desmontado

Não resolvido
São Paulo - SP
28/07/2026 às 20:04
ID: 255076251
Ao comprar o produto, dei uma boa olhada na página da loja no Mercado Livre. Em momento algum havia a informação de que a bicicleta viria completamente desmontada na descrição do anúncio, pelo contrário, vi nos comentários pessoas que compraram e informaram que ela vinha parcialmente montada e ainda mostraram fotos disso. Foi então que fiquei convencido ao ver as fotos de compradores desembalando o produto realmente pré montado. Contudo, ao receber o meu produto, tive a triste surpresa de recebê-lo completamente desmontado e pior ainda, com um panfleto em anexo dizendo exatamente isso: "para Otimizar o transporte e a proteção da sua bicicleta, ela é enviada parcialmente montada e com uma lubrificação inicial dos seus componentes".[sic]. Ou seja, eles realmente afirmaram que a biclicleta viria parcfialmente montada, mas no meu caso ela veio completamente desmontada. Minha primeira reação foi entrar em contato com o numero de suporte, mas disseram que ela vinha totalmente desmontada e ainda se recusaram a me fornecer o manual para montagem, pois eu estava a pelo menos 20 km distante da biclicletaria mais próxima. Informei a eles que comprei a bicicleta acreditanto que viria pré montada, mas nem as informações para proceder a montagem, quiseram me enviar. Eu estava com minha filha de férias e estava contando com essa bicicleta para desfrutarmos de sua folga, pois estávamos na praia. Fui obrigado então a ir até uma biclicletaria na praia vizinha, onde tive que desembolsar R$130,00 pela montagem e lubrificação que eles disseram ter feito na citação acima e não fizeram.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 08:40
Bom dia Igor, tudo bem?
Lamentamos que sua experiência tenha sido ruim nesse sentido. Verificamos internamente o anúncio do produto comprado por você, e na página do Mercado Livre, consta a descrição de que o produto vai apenas pré-montado.
Por motivo de adequação do tamanho das caixas junto a todos os marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Magazine Luiza, Amazon, etc.), infelizmente não conseguimos enviar as bicicletas montadas para os nossos clientes.
A composição de rodas montadas e alguns outros componentes, indicam a pré-montagem real que acontece em nossa fábrica.
De qualquer modo, a bicicleta sempre deve ser montada por um profissional da área (mecânico de bicicletas), bem como regulada e revisada para garantir o bom funcionamento do produto e a segurança dos nossos clientes também.
Ficamos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Cripto Bikes
Réplica do consumidor
05/08/2026 às 15:03
Seu conceito de pré montado é bem diferente da realidade. Um quadro isolado sem NENHUM item instalado e todas as peças separadas, não é um item pré montado. Não zombe da minha inteligência! Assumam que erraram no anuncio, se retratem e paguem pelo erro. Simples assim!
Consideração final do consumidor
16/08/2026 às 19:42
A empresa erra, foge da responsabilidade e deixa o cliente no pós venda sem respostas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/08/2026 às 16:40
Boa tarde, tudo bem?
Agradecemos pelo seu feedback e levaremos esse apontamento para o nosso time para que possam avaliar anúncios e a clareza para os nossos clientes.
Gostaria de saber se podemos lhe ajudar em algo mais, por gentileza.
Ficamos à disposição também pelo nosso setor de garantia.
Atenciosamente,
Equipe Cripto Bikes